Monday, February 27, 2006

O princípio / Początek



domingo, 26.Fev.2006

Cheguei a Portugal há 136 dias. Aterrei em Lisboa às 1:15 da madrugada de 14 de Outubro. Demorei 136 dias a arranjar coragem para fazer um blog. Hoje é o dia. A partir de agora todos vão poder conhecer O Esplendor de Portugal através das imagens que procurarei partilhar diariamente. Esta primeira sou eu na estação rodoviária de Coimbra. Atrás de mim um autocarro parte para Lisboa. Eu sigo no sentido inverso, rumo a Viseu.


niedziela, 26.Lut.2006

Przybyłem do Portugalii 136 dni temu. Wylądowałem w Lizbonie o 1.15 późną nocą 14 Października. Potrzebowałem 136 dni, żeby odważyć się i założyć bloga. Dzisiaj jest ten dzień. Od dzisiaj każdy może poznać Splendor Portugalii, dzięki zdjęciom, które w miarę możliwości postaram się zamieszczasz każdego dnia. To pierwsze – jestem na stacji autobusowej w Coimbrze. Za mną autokar do Lizbony. Ja zmierzam w przeciwnym kierunku, w stronę Viseu.